COMPRA GARANTIDA COM MERCADO PAGO - DESCONTO EM PAGAMENTO COM PIX
COMPRA GARANTIDA COM MERCADO PAGO - DESCONTO EM PAGAMENTO COM PIX

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia posterior da compra, para exercer o seu direito de arrependimento e cancelar o seu pedido com a Jugresikpersonalizandosonhos, faremos o reembolso do valor do pedido.    Os produtos adquiridos pela internet, poderão ser trocados mediante as regras abaixo, entrando em contato em nossa central e envie um email para: [email protected] solicitando a troca do produto e informando a causa da troca ou devolução.  O prazo de trocas de mercadorias compradas pela Internet é de até 7 (sete) dias da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:  Os produtos devem estar acompanhados da ordem de compra, emitidos Ju gresikpersonalizandosonhos. Os produtos devem estar no prazo de validade. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios e sem sinais de uso, ou danificadas por manuseio inadequado.  DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA COM DEFEITOSEM USO  Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito comunique imediatamente a jugresikpersonalizandosonhos. Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Ju gresik personalizando sonhos  se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.   APÓS USO  Conforme Código de Defesa do Consumidor, você tem 90 dias para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento. Lembramos que os produtos serão avaliados quanto à existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente. O produto deverá ser enviado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia do pedido. Atenção: A avaliação de defeitos tem o prazo médio para finalizar essa análise de até 30 dias, após o recebimento do produto pela nossa Central de Atendimento, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.   Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições e dentro do prazo de 7 dias, o produto poderá ser trocado por um novo produto do mesmo modelo ou podemos enviar um voucher no valor do produto devolvido como forma de reembolso. Em caso de troca o frete ficará por conta do cliente independente do valor.